24.5 C
Ariquemes
quarta-feira, abril 14, 2021
Início Policia,Brasil,Notícias Destaque Corpo de Sargento é encontrado jogado em igarapé de avenida, estava enrolado...

Corpo de Sargento é encontrado jogado em igarapé de avenida, estava enrolado em lençol e apenas de cueca e camiseta

Populares ao transitar pela Avenida Sumaúma por volta das 08h:30m da manhã deste domingo (20), no Bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus (AM), localizaram um corpo dentro de um igarapé, próximo a um bueiro, de imediatos os populares acionaram a Polícia Militar.

No local os policiais contataram que a vítima se tratava do Sargento da Polícia Militar do Amazonas, Marcos Antônio Benjamim da Silva, de 38 anos.

O corpo do sargento estava submerso as águas do igarapé, e estava enrolado a um lençol e apenas de cueca e uma camiseta.

Em contato com os familiares do sargento, os mesmos informaram que familiar saiu e casa por volta das 05 horas da madrugada de hoje. O sargento que era lotado na 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Cidade de Deus, morava na Rua Las Palmas, no bairro Nova Cidade, também na zona norte da capital.

Segundo os peritos que estiveram no local realizando os trabalhos de praxes, o Sargento foi executado com dois tiros na cabeça.

Até o momento do fechamento desta matéria, não há informações sobre os motivos que levaram ao assassinato do sargento e nem a quem seja o suspeito ou os suspeitos do crime.

 

Mais Populares

Hospital de Ariquemes fica sem energia elétrica das 13hrs às 18hrs

A Falta de energia elétrica e o não funcionamento do gerador ocorreu nesta quarta-feira, 14, no Hospital Municipal, UPA e CAR de Ariquemes, um...

Polícias são surpreendidos durante operação em área rural, em RO

Na noite de terça-feira (14), as guarnições de polícias que compõem a ‘Operação Paz no Campo e os líderes do movimento Liga dos Camponeses...

Alvo de operações durante a pandemia, CPI da COVID pode resultar em impeachment de Marcos Rocha

Instaurada nesta última terça-feira (13) no Congresso Nacional, a CPI da COVID, que inicialmente investigaria uma suposta omissão do Governo Federal nas ações de...

Bolsonaro diz que espera ‘sinalização do povo’ para ‘tomar providências’

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14/4) que aguarda "uma sinalização do povo" para "tomar providências" a respeito das consequências econômicas causadas pela pandemia da COVID-19, entre elas...
Skip to content