22.3 C
Ariquemes
segunda-feira, abril 12, 2021
Início Notícias Corpo é achado boiando em córrego; polícia tenta identificar homem através de...

Corpo é achado boiando em córrego; polícia tenta identificar homem através de tatuagem do Vasco

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em um córrego na Zona Sul de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre o corpo por moradores, na segunda-feira (4). A Delegacia de Homicídio investiga o caso.

Os agentes do Serviço de Investigação e Captação (Sevic), da Delegacia de Homicídio, informaram que a vítima não possuía nenhum documento de identificação.

Como o corpo já fazia algum tempo que estava na água (cerca de dois dias), partes do corpo como olhos, boca e dedos haviam sido comido por peixes e jacarés.

Segundo os agentes, o que pode ajudar na identificação do homem é uma tatuagem de time [Vasco] que o homem tem no braço.

A perícia não apontou nenhuma perfuração por faca ou tiros no corpo do homem. Também não haviam marcas de estrangulamento no pescoço e nem água nos pulmões.

Provavelmente o homem foi jogado morto no córrego, segundo os policiais. O Sevic também descarta a possibilidade da vítima ser pescador.

Os agentes da Polícia Civil, que acompanham o caso, ressaltaram que até a amanhã desta terça-feira (5) o resultado da perícia sobre a causa da morte era inconclusiva.

Familiares ou amigos que possam identificar o homem, através da tatuagem, podem ir até a Delegacia de Homicídio em Porto Velho ou entrar em contato por ligação, no 197.

SourceG1 RO

Mais Populares

Homem tenta matar esposa com uma tijolada

Um homem foi preso em Torixoréu (570 km de Cuiabá) após tentar matar a esposa a golpeando com um pedaço de tijolo na noite...

Idosa é esmagada e ainda fica presa embaixo da roda do ônibus

Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta sexta-feira (09), mostram uma idosa que acabou morrendo após ser atropela por um ônibus de transporte público. Nas imagens...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

ACIDENTE NA BR – 364 ENTRE MOTO E CARRETA PRÓXIMO A ARIQUEMES TIRA A VIDA DE MÉDICO VETERINÁRIO

Mais um grave acidente foi registrado na BR – 364 próximo ao município de Ariquemes com vítima fatal, envolvendo uma moto e uma carreta. Segundo...
Skip to content