23 C
Ariquemes
quinta-feira, junho 17, 2021
Início Policia,Destaques principal Corpos dos nove mortos em chacina no MT já estão em Colniza...

Corpos dos nove mortos em chacina no MT já estão em Colniza – Confira as Imagens

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso informou a nossa redação que os corpos dos nove mortos já estão na cidade de Colniza, os trabalhos de retiradas dos corpos do local iniciaram ainda na terça-feira (20) e só foi possível chegar com os corpos até Colniza após um intenso trabalho das policias.

Na operação trabalham, Peritos da Politec, Força Tática da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e policiais civis de Juína, sob comando dos delegados Edson Ricardo Pick, de Colniza e José Carlos de Almeida Junior, da Delegacia Regional de Juína que fazem parte do comboio que partiu para a região e agora retornam com os corpos.

Os corpos estão aguardando os trabalhos periciais que são realizados pela Politec e após serão entregues as funerárias de plantão. Ainda não foram divulgadas nomes de nenhuma vítima, sabe-se que são todos homens e adultos, não há crianças envolvidas.

Os trabalhos de localização e identificação dos corpos são demorados devido ao difícil acesso e falta de comunicação na região. Policiais que estão na região disseram que as imagens são de terror. Os corpos foram encontrados espalharam pelas propriedades rurais. Boa parte dos crimes ocorreu a facadas. Algumas vítimas estavam com a arma “cravada” no corpo.

A área conhecida como Taquaruçu do Norte, segundo a Sesp-MT, fica a 250 km da cidade e é de difícil acesso. Para chegar ao local, os policiais devem seguir em barcos pelo Rio Roosevelt.

De acordo com as informações, a região é de extenso conflito agrário. Diversas mortes relacionadas a disputa de terras já foram registradas na região.

A chacina na zona rural de Colniza é atribuída a um bando denominado “Encapuzados”. Eles seriam capatazes de grandes fazendeiros que vivem em conflitos com pequenos produtores.

Informações de um parente de uma vítima que teria conseguido fugir do tiroteio e chegado as 04 horas da manhã desta sexta-feira (21), na cidade de Ariquemes, estado de Rondônia, dão conta que foram quatro homens encapuzados que chegaram e realizados as execuções que se transformou em uma chacina.

Há informações de que há vitimas do estado de Rondônia, Cacoal e São Miguel do Guaporé são as possíveis cidades.

Acompanhe nossa cobertura em tempo real: Confirmado 9 mortos na chacina na zona rural de Colniza em Mato Grosso

A qualquer momento voltaremos com mais informações e a identificação das vitimas…

Fonte: Alerta Rondônia

Mais Populares

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia CNPJ: 04.548.276/0001-60, sediada no município de Porto Velho (RO), à...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produção de silagem gera lucro para agricultores em Ariquemes.

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio – SEMAIC, realizou visita técnica na propriedade do senhor Élcio Correa, localizada na...

Polícia Federal deflagra Operação para desarticular facção criminosa em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), deflagrou na manhã desta quarta-feira (16/06/2021) a segunda fase da OPERAÇÃO ÔNIX...
Skip to content