Criança fica ferida em grave acidente de trânsito na Avenida Jorge Teixeira,_

O primeiro acidente de maio foi registrado na manhã de segunda-feira (01), no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com a Avenida Amazonas. O acidente envolveu dois veículos, um Fiat Uno, onde estava uma mulher e um carro modelo Fiesta, onde estavam um casal e uma criança de 11 anos.

De acordo com testemunhas, a mulher que trafegava pela Jorge Teixeira com o carro Fiat Uno, teria tentado passar no momento em que o sinal estava fechando, resultando na colisão com outro veículo.
A mulher sofreu várias escoriações na cabeça, já o casal sofreu apenas arranhões leves e o menino que estava no banco de traz sofreu um corte profundo na perna.

Duas ambulâncias, uma do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU foram acionadas para prestar os primeiros socorros aos feridos. Após serem atendidas, ambas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo ll. A polícia militar foi acionada e realizou o controle do trânsito no local.

Por se tratar de um acidente na Avenida Jorge Teixeira, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para realizar o registro do Boletim de ocorrência.
Apenas a perícia técnica poderá dizer quem estava certo, e quem estava errado na história, já que a mulher também afirma que ao passar, o sinal estava aberto para ela.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content