21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Brasil Criança morre atropelada por tia que manobrava carro na garagem de casa

Criança morre atropelada por tia que manobrava carro na garagem de casa

No município de Carlinda (762 km de Cuiabá), o ato de retirar o veículo da garagem na área de uma residência terminou em tragédia para uma família neste domingo (23), com a morte de um garoto de 8 anos. Ele foi imprensando contra a parede quando a tia manobrava o carro.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e confirmou que a mulher, tia do garoto, foi retirar o caso da garagem para que o local fosse limpo. Ela não teria muita prática em dirigir, mas atendeu a um pedido da mãe do garoto e ligou o carro para movê-lo do local onde estava estacionado.

Ela não percebeu que o sobrinho estava próximo ao veículo brincando, mas não conseguiu evitar que ele fosse atingido. O garoto acabou imprensado contra a parede e sofreu ferimentos graves. Após o acidente, a mulher entrou em desespero e a criança foi socorrida e levada para o Hospital da Cidade. Porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Agora, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso com possibilidade de a tia ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

A trajetória da pandemia por COVID-19. O que os números expressam na quadragésima semana da pandemia em Rondônia?

Em 30 de janeiro de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu que a COVID-19, doença causada pelo Novo Corona Vírus (SARS-Cov-2) era...
Skip to content