23 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Criminoso foge da polícia em caminhonete roubada e cai em ribanceira em...

Criminoso foge da polícia em caminhonete roubada e cai em ribanceira em Rondônia

Após o roubo de uma caminhonete, um criminoso identificado como Michel H. B., 28, caiu com o veículo em uma ribanceira e acabou preso na noite desta segunda-feira (15) na Estrada da Penal, região do quilômetro 25, zona rural da capital de Rondônia. Um adolescente de 17 anos também foi detido por participação no crime.

Equipes da Polícia Militar após o roubo do veículo saíram em diligências e localizaram o criminoso em fuga na caminhonete.

Durante a perseguição em alta velocidade, o ladrão perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira com a caminhonete modelo S10.

Os policiais militares apuraram que um casal junto com o filho vinham na caminhonete pela a Estrada da Penal, quando criminosos em um carro modelo Gol fecharam a S10. Armados, eles anunciaram o roubo e mandaram as vítimas saírem correndo para o mato.

Logo em seguida, Michel saiu na caminhonete roubada e o adolescente no Gol junto com outro comparsa que não foi preso.

Todavia, na frente dos presídios durante a fuga eles acabaram colidindo os veículos entre si.

Nisso, Michel resolveu retornar com a S10 sentido zona rural e o adolescente ficou no local junto com o comparsa. A Polícia Militar conseguiu deter de imediato o adolescente e o outro correu para a mata.

Outra equipe da Polícia Militar continuou com as buscas e se deparou com Michel em fuga na caminhonete. Na perseguição, ele acabou caindo com o veículo na ribanceira e foi preso.

A arma usada no crime a dupla afirma que ficou com o outro parceiro que fugiu.

Foto: Richard

Mais Populares

Na quinta noite da “Operação Restrição” população e comerciantes são orientados a seguir Decreto Estadual

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), sob a coordenação do Corpo de Bombeiros Militar,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Prefeita Carla Redano cancela decreto que fechava comércio em Ariquemes

A prefeita de Ariquemes cancelou o Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (26), que fechava parte do comércio. O anuncio foi feito no final...

Adolescente é estuprada por suposto vigilante na zona leste da capital

Uma adolescente 17 anos, passou por momentos de terror nas mãos de um homem que a estuprou logo nas primeiras horas da manhã deste...
Skip to content