21.3 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso

Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO), no último fim de semana, fizeram duas pessoas reféns e roubaram dois tratores que eram usados na lavoura de arroz da fazenda. Segundo a polícia, o maquinário era o alvo dos criminosos. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na linha 107 e as vítimas foram o caseiro e a esposa dele. O casal foi amarrado a uma árvore em uma região de mata próxima da fazenda.

A polícia informou que o homem e a mulher ficaram sob mira dos assaltantes por cerca de cinco horas, até às 4h de domingo (26). Enquanto dois dos suspeitos vigiavam o casal, o restante carregava um caminhão com os dois tratores, usados em uma área de 70 hectares.

 
 

Nenhum dos suspeitos foram localizados ou presos até a última atualização desta reportagem. Os veículos também não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), apesar dos casos recentes, de junho a dezembro de 2018 foram registrados 30 roubos na Zona Rural da região. Já em comparação com o mesmo período, o valor caiu para 17 em 2019, o que representa redução de mais de 50%.

As denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos e a localização dos tratores podem ser feitas de forma anônima pelo 190 da PM ou o 197, da Polícia Civil.

Mais Populares

Rio grande do Sul receberá 50 pacientes com Covid-19 de Porto Velho, em Rondônia

Vinte serão enviados para o Hospital Universitário de Canoas e outros 30 ficarão em Porto Alegre nos hospitais Conceição, Clínicas e Vila Nova. Governo...

Nota de pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Walter Walterberg Júnior

É com muita tristeza que comunico o falecimento do desembargador aposentado, Walter Waltenberg Júnior, 62 anos, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, ocorrido...

Vítima da covid-19, morre desembargador aposentado Walter Waltenberg

Ele estava internado, intubado na UTI de um hospital particular, desde do início do mês de janeiro Faleceu às nove horas e vinte minutos da manhã...

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Um radialista foi morto no início da noite deste sábado, na emissora de rádio Anari FM 87,9, em Vale do Anari (RO), enquanto trabalhava...
Skip to content