26.3 C
Ariquemes
quinta-feira, setembro 24, 2020
Início Notícias Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso

Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO), no último fim de semana, fizeram duas pessoas reféns e roubaram dois tratores que eram usados na lavoura de arroz da fazenda. Segundo a polícia, o maquinário era o alvo dos criminosos. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na linha 107 e as vítimas foram o caseiro e a esposa dele. O casal foi amarrado a uma árvore em uma região de mata próxima da fazenda.

A polícia informou que o homem e a mulher ficaram sob mira dos assaltantes por cerca de cinco horas, até às 4h de domingo (26). Enquanto dois dos suspeitos vigiavam o casal, o restante carregava um caminhão com os dois tratores, usados em uma área de 70 hectares.

 
 

Nenhum dos suspeitos foram localizados ou presos até a última atualização desta reportagem. Os veículos também não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), apesar dos casos recentes, de junho a dezembro de 2018 foram registrados 30 roubos na Zona Rural da região. Já em comparação com o mesmo período, o valor caiu para 17 em 2019, o que representa redução de mais de 50%.

As denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos e a localização dos tratores podem ser feitas de forma anônima pelo 190 da PM ou o 197, da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Eleições 2020: sábado (26) é o último dia para registro de candidaturas

Requerimento de registro será aceito presencialmente até as 19h; pela internet, o prazo se encerra às 8h Este sábado (26) é o último dia para...

Waltenberg abre mão do Financiamento Público de Campanhas

Uma campanha com o aval expresso da comunidade e características marcantes de quem defende a democracia incondicionalmente, sem promessas ou santinhos;  com o apoio...

Idoso é morto após marcar encontro com adolescente

O idoso Roque Meazza, 68 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23), após ter seu veículo roubado no ramal Mendes Junior, distrito...
Feito por
⚙️ Skip to content