21.1 C
Ariquemes
sábado, maio 8, 2021
Início Geral,Variedades,Notícias Destaque,Entretenimento Cris Dias desabafa e ganha apoio após apagar foto em plantação de...

Cris Dias desabafa e ganha apoio após apagar foto em plantação de maconha

A jornalista Cris Dias se manifestou depois de ser criticada por uma foto em uma plantação de maconha, na Jamaica, onde passa férias – ela apagou a publicação inicial. Em uma nova foto, a apresentadora da Globo lembrou que a Cannabis é utilizada para diversas coisas, como roupa e remédio, e pediu que seus seguidores prestem mais atenção nas letras de Bob Marley.

“Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano”, desabafou.

A polêmica aconteceu na tarde da última terça-feira (1º). Passando férias na Jamaica, ela postou uma foto com um vestido com as cores do país no meio de uma plantação de cannabis e a frase “Sim, cara, sem problemas” em inglês.

Por causa das críticas, Cris Dias apagou a publicação inicial e fez uma nova com o desabafo e a foto em preto e branco. “A foto até desbotou… #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!”, disse ela.

Diferentemente da postagem inicial, Cris Dias recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. “Isso aí. O preconceito tem que ser extinto. Paz e amor! Feliz ano novo”, disse um. “Sempre vai ter gente de plantão para nos criticar mas o que faltam para alguns é o respeito para com o próximo”, defendeu outro.

Cris está na Jamaica ao lado do namorado, o ator Caio Paduan. Os dois postaram a primeira foto junto nas redes sociais no último dia de 2018. Em seu perfil, ele defendeu o desabafo da jornalista. “Ê, Brasil… Arrasou, amô”.

Confira o desabafo completo de Cris Dias: “Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica, sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas).

Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano.

O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou… #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!”.

Confira algumas mensagens de apoio ao desabafo de Cris Dias:

@alloan28: O mal do ser humano é “julgar”. Ainda existem pessoas preconceituosas, e o pior, às vezes vem de pessoas que menos esperamos ter uma tal atitude dessa.

@2gatos_e_familia: Esse é o problema do brasileiro, cuidar da vida dos outros. Julgar sem saber de nada. Falar o que de um país onde a maioria acredita em fake news, vai esperar o quê?.

@luizmoraes: Estas mesmas pessoas que te atacam pagam pau e aplaudem jogadores que fazem vídeos bêbados. É muita hipocrisia.

@lilian12ortiz: Não devia ter apagado, não. A foto é sua. As pessoas precisam aprender a ter respeito.

@edysimas: Parabéns pelo seu profissionalismo. E agora te admiro muito mais pela coragem e personalidade. Sucesso.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Eduardo Costa diz estar sofrendo ameaças após lançar música criticando “Troca de Hospitais por Estádios”

Eduardo Costa está apreensivo. Segundo informações do jornal O Dia, o cantor está recebendo ameaças após lançar a música ‘Cuidado’, que na letra faz...

PM prende ‘Bin Laden’ seminu, após assassinar homem enquanto dormia

Na noite anterior ao crime, a vítima Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, vulgo “Nei”, e um homem conhecido como “Bin Laden”...

CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana

A CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana. São 89 pedidos de informações e 12 para a convocação de testemunhas. Na reunião da...
Skip to content