25 C
Ariquemes
sábado, agosto 15, 2020
Publicidade
Início Esporte Daday quer contar com apoio da torcida do Porto Velho na reta...

Daday quer contar com apoio da torcida do Porto Velho na reta final

O atacante Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, de 33 anos, é uma das apostas do elenco do Porto Velho para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

“Na verdade estava em crescimento porque passei por uma cirurgia no joelho em dezembro de 2019. Uma artroscopia e nessa temporada tava buscando minha melhor forma mas não teve a sequência por causa da pandemia”, destacou o jogador.

O atacante acredita que a parada das competições foi a melhor opção em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). “É um momento muito difícil, fico triste por conta das famílias das vítimas em todo país. A parada teve que acontecer, mas fico triste também por não estar trabalhando, não estar jogando e espero que passe logo essa pandemia para que os campeonatos voltem e possamos trabalhar já que somos pai de família e precisamos”, acrescentou.

Para Daday, a reta final do Estadual será uma nova competição já que o Porto Velho estava bem ajustado em campo. “Prejudicou muito essa parada porque o time tava encaixado,entrosado e estava em uma fase boa”, frisou. O jogador está ansioso para a reta final do Estadual. “A expectativa é de começar os treinos, os campeonatos e poder mostrar meu trabalho cada vez mais. Estou mantendo a parte física, treino todos os dias para quando essa fase ruim passar estar voltando bem fisicamente”, ressaltou.

Na tempoarada 2020, o Porto Velho ainda não contou com sua torcida em virtude da interdição do estádio Aluízio Ferreira para obras da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer). Daday espera que o local esteja pronto para receber o torcedor da Locomotiva na reta final. “Espero que o estádio esteja pronto, pois a torcida é muito importante, sei que é uma torcida vibrante, apaixonada e que vai nos ajudar muito”, encerrou.

O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e invicto na competição, porém a reta final do Estadual será retomada somente na segunda quinzena de novembro. Já classificado à semifinal, a Locomotiva terá apenas um compromisso diante do Real Ariquemes na última rodada da primeira fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Marcelo Tramontini é nomeado coordenador da Abraminj em Rondônia

O juiz da Vara Infracional e de Execução de Medidas Alternativas de Porto Velho, Marcelo Tramontini, é o novo coordenador da Associação Brasileira dos...

Jovem morre afogado na frente de familiares e amigos; eles acreditavam ser uma brincadeira

Um rapaz de 27 anos morreu afogado enquanto estava nadando e brincando com os familiares no Rio Ribeira, que fica localizado no interior de...

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-364

Morreu no hospital João Paulo II no começo da noite desta quinta-feira (13) o motociclista identificado como Jhonny Walker Machado de Almeida, 19.O rapaz...
Feito por
⚙️ Skip to content