21.3 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Delegado esclarece crime de homicídio seguido de suicídio em Vilhena

Delegado esclarece crime de homicídio seguido de suicídio em Vilhena

Na manhã desta sexta-feira, 4, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, esclareceu um crime de assassinato seguido de suicídio, ocorrido no dia 8 de outubro de 2017, na Rua 2, Bairro São José, em Vilhena.

De acordo com o delegado, na noite dos fatos, os irmãos Tiago da Silva Alves e Alexandre da Silva Alves, saíram para um bar onde consumiram bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas.

Após voltarem para casa, a esposa de Alexandre passou mal e foi agredida por ele, com isso, Tiago e sua esposa interviram para defender a esposa de Alexandre.

Porém, Alexandre não gostou da intervenção do irmão e mandou que Tiago calasse a boca, sendo intimidado por Alexandre “vem fazer”.

Contudo, no calor da discussão Alexandre foi até ao quarto e pegou uma arma de fogo tipo garrucha de fabricação caseira calibre 36- foi até a sala apontou para o rosto do irmão e disse “foi você quem pediu” puxou o gatilho. Tiago morreu no local.

Após disparar e matar o irmão, Alexandre deixou a arma no local do crime e pegou outra garrucha de fabricação artesanal calibre 22 que mantinha em seu quarto e foi a casa de sua cunhada, lá pediu que ela cuidasse da filha dele, pois tinha matado seu irmão. Em seguida Alexandre apontou a arma para a própria cabeça e disparou, morrendo no local.

O inquérito instaurado no dia 2 de fevereiro de 2018 – passou por uma intensa investigação e foi concluído pelo delegado Núbio Lopes confirmando que Alexandre matou o irmão e depois cometeu suicídio. (Extra de Rondônia)

Mais Populares

Rio grande do Sul receberá 50 pacientes com Covid-19 de Porto Velho, em Rondônia

Vinte serão enviados para o Hospital Universitário de Canoas e outros 30 ficarão em Porto Alegre nos hospitais Conceição, Clínicas e Vila Nova. Governo...

Nota de pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Walter Walterberg Júnior

É com muita tristeza que comunico o falecimento do desembargador aposentado, Walter Waltenberg Júnior, 62 anos, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, ocorrido...

Vítima da covid-19, morre desembargador aposentado Walter Waltenberg

Ele estava internado, intubado na UTI de um hospital particular, desde do início do mês de janeiro Faleceu às nove horas e vinte minutos da manhã...

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Um radialista foi morto no início da noite deste sábado, na emissora de rádio Anari FM 87,9, em Vale do Anari (RO), enquanto trabalhava...
Skip to content