22.6 C
Ariquemes
domingo, janeiro 24, 2021
Início Notícias Deputado e ex-deputado brigam por Bolsonaro e lavam roupa suja nas redes...

Deputado e ex-deputado brigam por Bolsonaro e lavam roupa suja nas redes sociais

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo Marcos Rocha na Assembleia Legislativa, se envolveu em mais uma treta nas redes sociais. A briga gira em torno da fala do presidente Bolsonaro, que desafiou os governadores a zerar a alíquota do ICMS nos estados para que o Governo Federal zere também os impostos em nível nacional. Os dois então partiram para a briga.

Depois de ser massacrado pelo ativista político Samuel Costa na semana passada, Eyder não aprendeu a lição e comprou nova briga, desta vez com o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid. E na guerra virtual, o deputado está levando a pior.

Troca de insultos, denúncias de compra de diploma escolar, ataques pessoais, tentativas de humilhar um ao outro. Vale tudo no bate boca travado nas redes, sempre com Jesuíno na dianteira, já que é um ex-deputado derrotado enquanto seu oponente é um parlamentar que representa o Governo Marcos Rocha no parlamento estadual.

CANALHA

Eyder chamou Jesuínio de canalha, que retrucou: “canalha é você, seu deputado pega onda”, em alusão ao fato do parlamentar ter sido eleito na onda Bolsonaro.

Eyder também classificou o desafeto com uma baita de um incompetente e disse que ela passou quatro anos na Assembleia e não fez nada. Também sugeriu que Jesuíno comprou diploma e lembrou que o desafeto foi expulso da Polícia Militar.

Jesuíno, então, chamou o deputado para a briga: “Limpa essa tua boca imunda para falar da minha pessoa. Vamos nos falar pessoalmente que é bem melhor”.

 

Mais Populares

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Um radialista foi morto no início da noite deste sábado, na emissora de rádio Anari FM 87,9, em Vale do Anari (RO), enquanto trabalhava...

CRISE NA SAÚDE: Rondônia pede ajuda para transferir pacientes para outros estados por falta de leitos de UTI

Segundo o jornal Folha de S.P, 42 pessoas aguardam na fila para internação na UTI. O secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, participou de uma...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

COMBOIO QUE LEVA OXIGÊNIO PARA MANAUS-AM ENFRENTA DIFICULDADES NA BR-319

Comboio que leva 100 m3 de oxigênio para Manaus enfrenta dificuldades na BR-319. A BR possui maiores dificuldades nesta época do ano por conta...
Skip to content