Deputado Geraldo da Rondônia enfrenta enxurrada e presta socorro a duas vítimas que estavam em dificuldades na chuva

Na noite de sábado, 19, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), passava nas proximidades da rodoviária, no trevo da rotatória da JK com a Avenida Jamari, em Ariquemes, quando se deparou com uma forte enxurrada, e duas pessoas que haviam caído, um caiu de uma motocicleta e o outro de uma bicicleta, o parlamentar diante daquela situação parou para prestar socorro, contudo, pessoas de má fé tem utilizado desses vídeos para fazer brincadeiras de mau gosto, distorcendo os fatos para denegrir a imagem do deputado.

“Na época das chuvas a população enfrenta sempre esse transtorno, que se alastra há anos, e que nenhum Prefeito conseguiu resolver, são problemas que estão relacionados ao acúmulo da água das chuvas sem a existência de meios necessários para o seu escoamento, consequência de um processo de urbanização sem planejamento, o meu objetivo como parlamentar é contribuir para buscar soluções”, esclareceu Geraldo.

Assessoria
Almi Coelho- DRT-1207

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários