Deputado Geraldo participa de reunião com o Presidente do Singeperon, Policiais Penais e Agentes Socioeducativos

O deputado Geraldo da Rondônia no último dia 06 de julho de 2021, participou de uma reunião com a Presidente do Singeperon, Daiane Gomes, Policiais Penais e Agentes Socioeducativos de várias regiões do estado.
O Parlamentar ouviu as reivindicações, e enfatizou que é necessário a melhoria nas condições de trabalho, bem como salários, gratificações e bonificações desses profissionais que colocam suas vidas em risco para manter a sociedade em segurança.

“Algumas leis devem ser revistas para melhorar o trabalho dos Policiais e agentes pois amarram e dificultam o trabalho dos mesmos, um exemplo disso é a responsabilidade quanto a reação do uso de força que pode gerar um processo criminal e afastamento do servidor. Se queremos ressocializar detentos, temos que começar dando condições para os profissionais que trabalham com eles”. Algo precisa ser feito em prol dessa categoria, e eu apoio as mudanças,  disse Geraldo.

Da: Assessoria

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários