22.5 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Notícias Detento é recapturado e diz que fuga em massa foi para &#39escapar&#39...

Detento é recapturado e diz que fuga em massa foi para &#39escapar&#39 da condenação de 60 anos

 

Um fugitivo do presídio Agenor Martins de Carvalho foi recapturado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (12). Reginaldo Oliveira Alves é um dos 28 presos que participaram da fuga em massa em Ji-Paraná (RO), no último dia 5 de fevereiro. Ao ser recapturado, o homem disse que escapou da unidade porque ainda precisa cumprir uma pena de 60 anos.

Reginaldo foi recapturado enquanto trafegava em uma moto furtada, na BR-364, entre Ouro Preto (RO) e Jaru (RO). Policiais militares de folga estranharam a atitude do acusado em cima da motocicleta e então decidiram avisar o batalhão local.

Uma viatura seguiu pela BR-364 e alcançou o homem. Os agentes perguntaram ao condutor se ele estava fugindo ou se era procurado de alguma unidade prisional.

Neste momento Reginaldo confessou ser um dos foragidos do presídio Agenor de Carvalho e disse que estava viajando de moto para Porto Velho, cidade onde planejava se esconder da Justiça.

Aos policiais, o acusado disse ainda que decidiu escapar do presídio porque tem 60 anos de pena para cumprir.

 

Relembre a fuga

Vinte e oito detentos fugiram do Presídio Agenor Martins De Carvalho, em Ji-Paraná (RO), na madrugada de 5 de fevereiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os presos escaparam por um túnel feito dentro do presídio.

Até a segunda-feira (10), segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), 20 fugitivos já tinham sido recapturados pelos policiais militares.

Mais Populares

PASSANDO PANO: PREFEITURA DE ARIQUEMES TENTA EXPLICAR MULTA A CAMINHÃO DE OXIGÊNIO EM HOSPITAL

De acordo com Nota Oficial divulgada pela prefeitura, os agentes estavam desobstruindo a área de estacionamento do hospital A Prefeitura de Ariquemes saiu em defesa...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

INTRAFEGÁVEL: Estrada de acesse ao distrito de São Carlos revolta moradores.

Moradores do distrito de São Carlos distante aproximadamente 70km da capital , estão revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que da...

Rapaz foge após esfaquear idoso de 75 anos nas costas durante discussão em Cacoal

Ocorrência foi registrada na manhã deste segunda-feira(18 de Janeiro ). Segundo a Polícia Militar, vítima foi socorrida na madrugada de domingo e levada para...
Skip to content