O diretor administrativo do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (SINGEPERON), que possui as iniciais do nome, G.C.J provocou um sério um acidente de trânsito no último domingo (29), que causou danos a dois veículos e também a uma residência, quando tentou fuga. O acidente foi provocado com a caminhonete pertencente ao sindicato, uma Hilux (NCP 5367).

Segundo consta em ocorrência policial, G.C.J, que teve exame de bafômetro apontando resultado de 0,43 MG/L de teor alcoólico, caracterizando embriaguez, se chocou com um veículo GM C14 na Rua Ipú com Avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Devido a forte pancada, o carro GM bateu em outro automóvel, Uno que estava estacionado.

Na fuga para escapar de um possível flagrante, o diretor do sindicato perdeu o controle da direção e acabou destruindo o muro de uma residência na Rua Ana Sobral mesma região. Na casa, três máquinas de lavar roupas e outros objetos foram danificadas, por muita sorte não houve feridos.

Populares acionaram ajuda da Polícia Militar, que destinou equipe do Batalhão de Trânsito para registar ocorrência. O veículo que seria de uso exclusivo para defesa dos interesses da categoria apresentou várias avarias e foi entregue para outro condutor, que compareceu. G.C.J foi conduzido para a delegacia, Central de Flagrantes, onde pagou fiança e foi liberado.