25.6 C
Ariquemes
domingo, junho 13, 2021
Início Geral DOIS GRUPOS POLITICOS ARTICULAM PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ARIQUEMES

DOIS GRUPOS POLITICOS ARTICULAM PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ARIQUEMES

As eleições para a presidência da Câmara de Ariquemes estão sendo discutidas e, tudo indica, segundo as vozes dos corredores daquela Casa, que ficará entre dois grupos que andam articulando. Pode-se dizer que um grupo é da base da prefeita eleita, Carla Redano; e o outro seria de uma falsa oposição, mesmo que seja para ganhar espaço.

Este primeiro grupo teria os seguintes nomes colocados à disposição: Renato Padeiro – Presidente primeiro biênio; Chico Pinheiro – Presidente segundo biênio; e mais os vereadores, Loro da Sucam, Ricardo Medeiros, Natam Lima, Pastor Viola e Jorge Camelô.

Do outro grupo, formados por vereadores descontentes traz no seu bojo os seguintes: Rodrigo Saulinho, Rosa da Saúde, Rafael é o Fera, Rafaela Batista e Simone Pinheiro e Lano Matias.

Na visão política de Matilde esse “acerto” só será concluído nos últimos dias, já que as negociações para esse assunto são bem delicadas. Ainda de acordo com as perspectivas de Matilde, os candidatos à presidência tanto de um grupo como do outro precisam se afeiçoarem junto aos nomes dos “novatos”. “Não se sabe como será o comportamento dessa turma nova, isso é difícil de prever, por isso que vai levar mais tempo para termos uma ideia de quem será o favorito mesmo”, mas de acordo com as correntes de negociações previamente antecipadas apontam a chapa encabeçada pelo Vereador Renato Padeiro como vitoriosa, haja vista possuir na sua composição mais vereadores que a outra.

AS PROEZA DO PROFESSOR MARCIO

“Hoje eu ouvi tudo e um pouco mais! Fico com Mandela:

Nunca perco. Ou ganho, ou aprendo. Hoje mais uma lição, veio até de uma canção, bem assim: “Mas agora eu sei o que aconteceu, quem sabe menos das coisas… Sabe muito mais do que eu (bis)”…

Pensei até que teríamos algumas presenças que estão disponíveis como Assessores, mas… Digo, na audiência é claro para a revisão do Plano Diretor… Raul alimentou a ideia: Prefiro ser esta metamorfose ambulante!”

O JEITO NOVO DE FAZER POLITICA AGENTE VÊ DEPOIS E OS EFEITOS COLATERAIS VEM DEPOIS

Ariquemes passou por quatro anos de uma administração que se engalanou por um modelo de renovação e admitiu o slogan –  UM JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA, no entanto pouco se obteve desse resultado, nesses quatros anos foram deixados para trás, a construção do aeroporto, a geração de emprego, o progresso de Ariquemes com a instalação de novas empresas; a construção de uma nova rodoviária, a recuperação total da malha viária rural e outros pontos importantes para se ter um jeito novo de fazer política.

Porem os efeitos colaterais dessa gestão surgirão no próximo ano com uma nova gestora.

Mas a que tudo parece não será nos 100 (cem) dias de administração que o antídoto será usado.

Precisará haver um choque robusto de alta voltagem para que nosso município tenha um progresso repentino.

COVID – 19

Seria providencial que a Secretaria de Saúde informasse aos ariquemenses a real situação do estágio da doença em nosso Município.

A única coisa que se joga para debaixo do tape é lixo, quanto a doença as coisas devem serem claras, mortes, infectados, internados, curados em fim uma gama atualizada de informações necessárias que o povo precisar ser informado.

Qual a programação para aquisição de vacinas?

Vai acontecer ou não?

Ou todo esse imbróglio fica para a próxima administração?

Então, Ariquemes expressa os dados oficiais do COVID-19.?

SOCORRO QUEREM ME MATAR!!!!

Em uma live postada no facebook o fiscal do povo numa verborreia de latrina que não diz coisa com coisa, se expressa dando a entender que tem empresários o ameaçando de morte.

Estaria fazendo mais um barulho de carriola na tentativa de jogar para a galera numa demonstração de vítima, para assim ir fazendo público visionando o próximo pleito eleitoral?

Uma live totalmente descoordenada onde as palavras não se encaixam dentro de um contexto real dos fatos, é mesmo que dizer cobra e aparecer uma lagartixa.

QUEREM SILENCIAR O BARULHO DA CARRIOLA.

Sim meus caros segundo a live da última sexta-feira, o vereador reeleito Rafael o Fera, fez uma denúncia e registrou boletim de ocorrência. Segundo o relato do vereador estão querendo silenciar o barulho da carriola e não é com WB40, é na bala mesmo. Segundo Rafael, ele recebeu uma mensagem em que um rapaz relatava que um grupo de empresários contratou pistoleiros para fazer o serviço sujo, querem a cabeça de Rafael a qualquer custo, o denunciante confessou que foi convidado a participar da execução do vereador, mas esse se negou. Sabemos que em nosso município, a política e o crime organizado estão em união estável, não é surpresa para ninguém, que traficantes, viciados em drogas, exploradores sexuais, agiotas e matadores de aluguel, circulam entre nós como cidadãos de bem. Muitos deles portariados no serviço público. Desejamos a você Rafael, boa sorte para desmascarar os chefes da máfia.

E que a carriola não pare de fazer barulho… Que Deus proteja você e seus familiares.

A ECONOMIA MUNICIPAL

Segundo dados sigilosos armazenados nos arquivos da polícia, a economia de Ariquemes é sustentada pelo tráfico de drogas que arrecada cerca de 2 bilhões por ano com a comercialização do produto.

SINTERO MAIS UMA VEZ

O professor Alan Duarte em um artigo para lá de inusitado, expõe toda a sujeira que rola dentro do SINTERO, na verdade o Ministério Público estadual deveria pegar essa carta do professor para servir de base da denúncia, e passar a investigar o SINTERO, está na hora de acabar com esses sindicatos de fachadas que só servem para locupletarem seus dirigentes.

Mais Populares

Deputado Geraldo da Rondônia participa de solenidade do início das obras do Projeto Tchau Poeira

Neste domingo, 13, o Deputado Geraldo participou da solenidade para o início das obras do projeto “Tchau Poeira” e “Governo na cidade” em Ariquemes...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia 13 de junho de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Governo de Rondônia inicia obras de asfaltamento do Projeto “Tchau Poeira” em Ariquemes

O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, esteve em Ariquemes, neste domingo (13), para dar início às obras relacionadas ao projeto “Tchau Poeira”, cuja...

Supremo diz não a deputado de Rondônia e Assembleia Legislativa será obrigada a botá-lo pra fora

ministro do Supremo Tribunal Federal Kássio Nunes Marques não reconhece os fatos alegados na reclamação constitucional apresentada pelos advogados de defesa do deputado estadual...
Skip to content