Dono da Pedrinho Auto Center é morto a tiros no São Luiz

Por volta das 18hrs20min desta quinta-feira 08/07, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação anônima ao qual um popular relatava que um jovem havia sido alvejado a tiros no Bairro São Luiz na rua Alecrim.

De pronto uma guarnição da Força Tática chegou ao local informado onde constataram as veracidades dos fatos, deparando – se com um veículo AUDI AS placa PHG9C98 com um jovem baleado no interior do veículo e várias cápsulas no chão provavelmente cal.380, a vítima identicado como o jovem empresário Pedro Henrique Leite dono da Pedrinho Auto Center.

Segundo informações Pedrinho e sua equipe foram até o local onde foi alvejado a tiros pois havia sido solicitado para fazer a remoção de um veículo, onde ao chegar no local dois elementos em uma motocicleta Yamaha do modelo factor de cor preta encostou ao lado do carro e começou a efetuar disparos contra a vítima e seu passageiro que conseguiu sair do carro e conseguiu fugir.

Depois fugiram do local tomando rumo a Avenida Perimentral Leste.

Fonte: 190 urgente

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários