22.6 C
Ariquemes
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias Durante briga generalizada em festa, dois homens foram esfaqueados nesta madrugada no...

Durante briga generalizada em festa, dois homens foram esfaqueados nesta madrugada no Bairro Cidade Alta

Por volta das 03h20min da madrugada deste domingo (23), duas pessoas foram esfaqueadas, após se envolverem em uma discussão generalizada, enquanto era realizada uma festa, num Clube de eventos, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Os bombeiros foram acionados e, com brevidade, uma equipe de resgate foi ao local e encaminhou as duas vítimas até o Hospital Municipal.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar também foi ao local dos fatos para registro de ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Uma das vítimas foi identificada como José dos Santos, de 28 anos, que segundo os bombeiros, essa sofreu um grande corte na região da barriga, ficando com as vísceras expostas. Já a outra vítima trata-se de Orígenes Marcelino, de 21 anos, que sofreu uma perfuração na lateral esquerda do abdômen.

 

Após receberem os cuidados iniciais, prestados pela equipe médica do Hospital Municipal, em Rolim de Moura, ambas as vítimas foram transferidas a uma Unidade Hospitalar, no município de Cacoal.

De acordo com a PM foi constatado que no local do evento, onde ocorreu o crime, havia a presença de muitas pessoas, dentre elas, menores de idade, dos quais muitos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Dentro de instantes confira maiores informações sobre o caso.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content