30 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Notícias Em Humaitá/AM, PRF e PM/AM prendem homem que agrediu esposa em frente...

Em Humaitá/AM, PRF e PM/AM prendem homem que agrediu esposa em frente aos filhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Humaitá/AM, durante fiscalização na BR 230, foi comunicada sobre uma agressão física que ocorreu em um balneário no Rio Ipixuna. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (24).

Quando a equipe realizava o deslocamento para o local indicado, avistou o veículo do agressor transitando em direção a cidade de Humaitá. Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas prestou apoio à abordagem.

Encontravam-se no veículo o esposo da vítima, um homem de 42 anos, os dois filhos do casal, ambos menores de idade, e uma amiga, que também estava no balneário. O motorista, que demonstrou diversos sinais de embriaguez, confirmou que houve um desentendimento entre ele a esposa.

A vítima da violência doméstica apresentou-se na delegacia com visíveis hematomas e ferimentos na boca, confirmou as agressões e alegou estar sentido dores agudas na região da barriga e das costas. Informou que, após a discussão do casal, o marido a agrediu com socos e chutes. A vítima disse ainda que as pessoas que estavam no balneário tentaram impedir as agressões, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a prisão em flagrante do agressor por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e também por embriaguez ao volante, sendo entregue à Polícia Civil de Humaitá para continuidade da ocorrência.

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content