21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Policia,Notícias,Sub-Destaques Empresário ataca filho com pauladas por chegar atrasado no trabalho

Empresário ataca filho com pauladas por chegar atrasado no trabalho

As agressões aconteceram na terça-feira (30) em uma madeireira na zona Norte de Porto Velho (RO). Um rapaz de 22 anos foi agredido a pauladas e golpes de facão pelo pai de 43 anos por chegar atrasado na empresa.
 
Segundo relatos do boletim de ocorrência, o jovem disse que por chegar cinco minutos atrasado na empresa o pai não gostou e iniciou discussão com ele. Durante o desentendimento, o homem teria aplicado um soco no rosto do filho.
 
Não satisfeito, ele desferiu golpes com um pedaço de madeira na cabeça do filho e logo na sequência, afirmando que ia matá-lo pegou um facão.
 
Outros funcionários da empresa teriam segurado o empresário, mas ele ainda teria conseguido atingir os braços do filho com a lateral do facão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, todavia, quando chegou o agressor já tinha ido embora. O rapaz não quis receber atendimento médico.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

– A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (24/02/2021), a Operação Desdouro, para combater fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial em Rondônia.

Foram relizadas diligências na cidade de São Francisco do Guaporé/RO, que incluíram busca e apreensão em endereço de principal suspeito de realizar as fraudes....

Marido de delegada baleado por PF segue internado na UTI em estado grave

O marido de uma delegada — baleado com ao menos 7 tiros por um policial federal na segunda-feira (22) — passou por cirurgia e...

DROGA NA CUECA – Márcio Oliveira, ex-candidato a vereador do PSC em Rondônia é preso com 1 kg de maconha

O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários. Na tarde de terça-feira, dia 23, a Polícia Civil,...
Skip to content