22.2 C
Ariquemes
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Geral,Variedades,Notícias Destaque Evaristo Costa surpreende ao fazer crítica à Globo

Evaristo Costa surpreende ao fazer crítica à Globo

Bastante ativo em suas redes sociais, Evaristo Costa fez uma revelação nesta quarta-feira (16) que pegou muita gente de surpresa.

O ex-âncora do “Jornal Hoje”, em resposta ao comentário de uma antiga colega de trabalho, revelou que não sente nenhum pouco de saudades de trabalhar na Globo.

A jornalista responsável por arrancar a declaração por parte de Evaristo foi Veruska Donato, repórter da emissora comandada pela família Marinho.

“Saudades da sua alegria”, escreveu ela, em um post do ex-global. Foi aí que o comunicador rebateu: “Saudades dos amigos também, não do ambiente”.

Evaristo Costa, cabe lembrar, trabalhou na Globo por 18 anos. O apresentador pediu para se desligar da emissora em meados de 2017, por livre e espontânea vontade, sob alegação de que queria se dedicar a passar mais tempo com sua família.

Mais Populares

UTI’s são fechadas em Rondônia e secretário joga a toalha 

Nesta manhã de quinta, 25, Máximo utilizou a rede social para mandar um recado direto, aos desumanos, que ainda insistem numa aglomeração em praças...

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural em Santa Luzia

Um eletricista, identificado por Hamilton Lourenço da Silva, acabou morrendo durante a tarde desta quarta-feira, 24, em uma propriedade rural na linha 184, lado...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content