28.2 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 28, 2021
Início Notícias Ex-diretor da Assembleia Moisés de Oliveira chega a Porto Velho para cumprir...

Ex-diretor da Assembleia Moisés de Oliveira chega a Porto Velho para cumprir pena

O ex-diretor-financeiro da Assembleia Legislativa de Rondônia, Moisés de Oliveira, preso pela Polícia Federal (PF), no dia 9 deste mês, chegou a Porto Velho na manhã desta quinta-feira (20). A prisão aconteceu em Brasília.

O apenado desembarcou em um voo comercial, que veio de Brasília, no aeroporto da Capital, e entrou em uma viatura da Polícia Federal. Moisés estava escoltado por dois policiais federais.

Do aeroporto, ele seguiu para a sede da Polícia Federal, e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), sob escolta de policiais penais.

Moisés de Oliveira estava foragido da justiça e possuía seis mandados de prisão em aberto, cujas condenações proferidas pela Justiça Estadual de Rondônia chegam a 26 anos de prisão.

Ele foi investigado na Operação Dominó, deflagrada pela Policia Federal no dia 4 de agosto de 2006 e que teve como objetivo desarticular organização criminosa responsável por desviar recursos e fraudar procedimentos licitatórios de órgãos públicos estaduais, dentre eles a Assembleia Legislativa.

Após os exames de corpo delito, Moisés será encaminhado ao presídio Estadual capital, onde deverá cumprir a pena de regime inicialmente fechado.

Mais Populares

Justiça nega pedido de associação para liberar venda de bebida alcóolica durante a noite, em RO

O desembargador Roosevelt Queiroz Costa, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), negou o pedido de liminar feito pela Associação Brasileira de Bares e...

Bandidos provocam noite de terror com arrastão e ataque a tiros em ruas do Interior de Rondônia

Moradores de Monte Negro (RO) ficaram assustados com a série de ataques de dois bandidos na noite de quarta-feira (27). Além de roubarem várias...

Ladrão rouba comunidade e tem o dedo decepado pelo ‘Tribunal do Crime’ cenas fortes: Veja o vídeo

Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir...
Skip to content