27.9 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Família encontra adolescente sem vida no Interior de Rondônia

Família encontra adolescente sem vida no Interior de Rondônia

A tragédia abalou familiares e amigos do adolescente Lucas G., de apenas 17 anos, encontrado morto no final da tarde desta terça-feira, 20 de Outubro, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações, o jovem estava com depressão profunda e mesmo recebendo toda a atenção dos amigos e familiares, acabou sendo vitimado pela doença terrível.

Um menino novo e sonhador; foram com essas palavras que amigos descreveram a história de vida do adolescente que era muito querido por amigos e familiares.

No final da tarde desta terça-feira 20/10, familiares acabaram chegando na casa onde moravam e se depararam com o rapaz morto na área dos fundos do imóvel.

A ambulância do Hospital Municipal e radiopatrulhas de Polícia Militar se deslocaram ao endereço, onde fora constatado o óbito do menor e a área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A tragédia abalou toda a cidade de Colorado do Oeste, uma vez que o garoto era muito querido pela comunidade local.

A reportagem externa nossos profundos sentimentos a família e amigos enlutados neste momento tão triste.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

DESTAQUESJovem é torturado e tem orelha arrancada em Porto Velho

Um jovem ainda não identificado foi torturado e teve sua orelha arrancada por criminosos na madrugada deste sábado (27). A vítima foi encontrada amarrada...

ARIQUEMES – PM prende elemento que invadiu comercio e estuprou funcionária na Av. Canaã.

https://www.youtube.com/watch?v=RSTaX6CKtb0&ab_channel=MKMultim%C3%ADdiaEVENTOSENOTICIAS

PRF realiza maior apreensão de cocaína nas BRs do estado em 2021

Droga ilícita poderia render mais de R$ 7 milhões aos infratores; Interceptação de cocaína em 2021 já é 3 vezes maior do que no...
Skip to content