22.6 C
Ariquemes
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Notícias,Destaques principal,Regional Família é atropelada em semáforo por táxi compartilhado

Família é atropelada em semáforo por táxi compartilhado

O trânsito de Porto Velho continua fazendo vítimas. Nesta noite de quarta-feira (27) uma criança de cinco anos, o pai e a mãe dela ficaram feridos após serem atropelados por um táxi compartilhado no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua Marechal Deodoro, na região Central da capital.

O Rondoniaovivo apurou no local junto a testemunhas que as vítimas seguiam na Avenida Carlos Gomes em uma bicicleta. Porém, no momento em que estavam passando pelo cruzamento, o semáforo para quem estava na Rua Marechal Deodoro teria aberto e a família acabou atropelada pelo táxi. 

Em virtude do forte choque, as vítimas foram lançadas à distância, sendo que a criança e o pai dela ficaram jogados ao chão. A mulher também sofreu ferimentos, mas conseguiu se levantar.

“O semáforo tinha acabado de abrir para nós, mas o taxista em alta velocidade teria ultrapassado pela direita e atingiu as vítimas na bicicleta”, disse o motorista de uma caminhonete que presenciou o atropelamento.

Uma ambulância do Samu foi ao local e deu prioridade no atendimento à criança. Uma outra unidade de resgate tinha sido acionada para socorrer o pai da criança, haja vista que a mulher, a princípio não necessitava de atendimento.

O taxista permaneceu no local aguardando a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O para-brisa do carro ficou danificado em consequência do choque com as vítimas.

CRIANÇA: Família é atropelada em semáforo por táxi compartilhado

Mais Populares

Carro fura pneu, capota e deixa seis pessoas feridas na BR-364

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas no final da tarde desse domingo, 17, após um veículo capotar nas proximidades do posto de fiscalização...

Dupla é presa transitando com moto roubada na frente do Presídio Urso Branco

Um marginal de 17 anos e o comparsa de 19, identificado como, Vitor F. V. foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes com...

Força Tática prende irmãos do tráfico em RO

Policiais da Força Tática do 5º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira 20, dois irmãos identificados como, Matheus S. F. (21) e Diego S....

Quatro bandidos invadem frigorífico, rendem vigia e roubam arma e colete à prova de balas em RO

Um vigia do frigorífico Frigon, de Ariquemes (RO), foi rendido e roubado por quatro bandidos na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar...
Skip to content