Fechamento parcial da BR 364, Km 562 (trevo para Cujubim) atualizado às 07h32 22/06/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que, conforme publicado ontem, ocorre, na manhã desta terça-feira (22), uma manifestação do sindicato dos produtores rurais de Cujubim. A intervenção iniciou às 05h desta manhã e conta com aproximadamente 50 pessoas que, de modo pacífico, realizam fechamento do fluxo de trânsito na BR 364 – Km 562 (trevo para Cujubim). Veículos de emergência, cargas perecíveis e transporte de passageiros têm passagem liberada. Outros tipos de veículo permanecem no bloqueio, sendo liberados, aproximadamente, de hora em hora.

A PRF permanece no local para que os termos acordados pela liderança sejam cumpridos integralmente, garantindo assim os direitos constitucionais da sociedade (ir e vir) e também dos ruralistas (manifestação).

Núcleo de Comunicação Institucional

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários