FEMINICÍDIO – Em São Francisco do Guaporé, funcionária do Banco do Brasil é morta a facadas pelo marido

Uma mulher de 42 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (09), em São Francisco do Guaporé (RO). Roseneide Alvez Cirino, recebeu diversos golpes de faca e o principal suspeito é o marido dela.

O caso ocorreu por volta das 03h00, no km 03 da Linha 06. A Polícia Militar foi acionada sobre uma possível violência doméstica. No local, se deparam com o filho da vítima informando que acordou com barulhos e viu o padrasto agredindo sua mãe em cima da cama, onde aconteceu a tragédia.

Pela gravidade dos ferimentos, Roseneide não resistiu e morreu no local. Já o suspeito fugiu após o crime.

A víitma era funcionária do Banco do Brasil da agência em São Francisco.

Segundo informações, o casal discutia com frequência por ciúmes do acusado Willian Ferreira, de 36 anos, que ainda não foi localizado pela polícia.  O suspeito ligou para a polícia, informado que teria cometido o homicídio e iria cometer suicídio.

O caso foi encaminhado a Polícia Civil, onde deverá tomar as devidas providências legais.

Correio do vale

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários