Feto é encontrado dentro de caixa de papelão em lixeira no Morar Melhor em Porto Velho

No final da manhã deste domingo (20), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um feto que foi encontrado em uma lixeira no Bloco 8 da Rua 6 no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram receberam informações que um morador que faz a coleta de lixo encontrou uma caixa e quando abriu se deparou com o feto e assustado acionou a Polícia. Os policiais constataram a solicitaram a perícia criminal e rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Foi verificado que o feto tinha aproximadamente 6 meses de formação e que o crime de Infanticídio teria ocorrido pela madrugada de hoje. O feto foi removido para o Instituto Médico Legal e uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações para identificar a mãe que cometeu o crime para saber a reais circunstâncias de ter feito o aborto.

Fonte – News Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários