Foragida de Rondônia é presa em Mato Grosso

Girlane foi presa em cidade localizada no interior do estado do Mato Grosso

Na noite de sexta-feira, dia 25/06/2021, a Polícia Civil do Mato Grosso deu cumprimento a mais um mandado de prisão em desfavor de uma foragida da Operação Xeque-Mate da Polícia Civil de Monte Negro/RO.

A presa é esposa do líder da Organização Criminosa e na ação policial seu marido conseguiu fugir, mas a deixou agora trás, tendo sido presa.

A Polícia conta com a participação da comunidade para denunciar o foragido da Justiça Celso Pereira da Silva, conhecido como Celso Mato Grosso.

Celso Mato Grosso e seu irmão Emerson Mato Grosso estão foragidos da justiça e estes são tidos como chefes da Organização Criminosa conhecida como Família Mato Grosso ou Os Mato Grosso, Organização essa envolvida diversos crimes como: roubo tráfico de drogas, Homicídios dentre outros crimes em tramitação na Justiça.

As denúncias anônimas podem ser feitas pelos seguintes contatos:

197 (disque-denúncia Polícia Civil)

[email protected]

190 (Polícia Militar)

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários