FUNCET de Ariquemes prorroga inscrições do ‘AriCultura: Prêmio Cultural Lídio Sohn

Interessados poderão se inscrever até o dia 5 de dezembro de 2020, de forma on-line, no site www.aricultura.com.br._

A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), informa que as inscrições para o ‘AriCultura: Prêmio Cultural Lídio Sohn’ foram prorrogadas ate o dia 05 de dezembro de 2020. As inscrições são gratuitas, on-line e acontecem pelo site www.aricultura.com.br.

O evento, que está dividido em 7 segmentos culturais, premiará em dinheiro, os cinco finalistas de cada categoria, sendo 65 premiações. Amparado pelo Artigo 2º, III, da Lei n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), o Prêmio Cultural concederá uma quantia de R$ 141.616,31, aos vencedores.

A FUNCET alerta para que os interessados LEIAM ATENTAMENTE o regulamento e o edital antes de realizarem as inscrições, pois estará sob pena de desclassificação se estiver em desacordo com o respectivo regulamento.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários