Garimpeiro foi morto com tiro na nuca, desovado e teve Hilux roubada em Rondônia

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil,  Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas no início da noite deste domingo (24) após um corpo em decomposição ser localizado na BR-319, região de mata no quilômetro 10, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O corpo foi reconhecido como sendo do garimpeiro identificado como Antônio Rego da Silveira, 57, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19) de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Ele foi sequestrado durante roubo de veículo.

A caminhonete modelo Hilux da vítima foi encontrada abandonada e atolada em uma estrada no município de Guajará-Mirim. A polícia informou que a vítima foi sequestrada por bandidos e teve o veículo roubado na capital para ser atravessado para a Bolívia.

A namorada do garimpeiro disse que estava no momento do assalto, ocasião em que foram rendidos por três ladrões encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos  bandidos, que seguiram na Hilux com o garimpeiro.

O corpo encontrado

Após a publicação no Rondoniaovivo do desaparecimento da vítima, policiais receberam denúncias de onde estava o corpo e localizaram. O cadáver foi reconhecido através das vestes, pela doméstica da vítima.

O garimpeiro foi amarrado e executado com um tiro na nuca, de acordo com a perícia Um projétil de revólver calibre 38 foi apreendido no local. A Polícia Civil segue nas investigações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários