25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal...

Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de colega

O garoto que desapareceu na noite da última quarta-feira (23) na cidade de São Vicente, no litoral paulista, foi encontrado morto, enterrado no quintal de um colega. O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM), após chamado para um achado de cadáver. O local onde a vítima estava fica no mesmo bairro onde morava.

De acordo com familiares, a casa onde o adolescente Iury Júnior Pereira Silva foi encontrado fica no bairro Gleba e é de um colega do garoto.

A família de Iury estava desesperada desde a noite de quarta-feira. Após o adolescente pegar uma bicicleta para brincar na rua, o garoto não foi mais visto. De imediato colegas iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o menino.

Entretanto, no final da tarde deste sábado (26), a família foi informada que o corpo de Iury foi encontrado sem vida, enterrado no quintal de uma casa. As investigações da Polícia Científica devem apontar possíveis suspeitos e a motivação do crime.

O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (28). Iury era estudante e sonhava em ser policial militar. No boletim de ocorrência, a mãe relatou que o adolescente não tinha problemas com drogas, não usava remédio controlado e não tinha o costume de passar a noite fora de casa.

caso será investigado.

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content