21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Categorias,Policia,Destaques principal Gefron e PF apreendem 370 kg de cocaína na fronteira com a...

Gefron e PF apreendem 370 kg de cocaína na fronteira com a Bolívia; 15 pessoas fugiram

Uma operação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de aproximadamente de 370 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AK 47, calibre 762, no município de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá). O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (31).

Conforme as informações da polícia, as equipes em conjunto levantaram informações que uma região de mata, junto a divisa do município de Porto Espiridião com a Bolívia, mulas estariam realizando carregamento de drogas. Diante das informações, as equipes monitoraram o local até que os suspeitos aparecessem.
 
No momento da abordagem foi dada ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram e fugiram em meio a mata deixando toda carga de droga, o fuzil e as mochilas com pertences pessoais. Durante a ação foi possível avistar aproximadamente 15 pessoas (mulas) que transportavam a droga sentido Bolívia/Brasil.
 
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal de Cáceres/MT para adoção das providências legais.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content