domingo, setembro 27, 2026
27 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

PATAMO do 3º BPM apreende duas armas de fogo e conduz agente em área rural de Vilhena

- Publicidade -

Na tarde da segunda-feira (30) Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel do 3º BPM (PATAMO) apreenderam duas armas de fogo, munições e conduziram um agente por posse irregular por arma de fogo de uso permitido durante reintegração de posse e na área rural de Vilhena.

Continua após a publicidade..

Ação policial

Os militares foram até os lotes da Associação dos Produtores Rurais Iquê em cumprimento de determinação judicial para reintegração de posse. Ao iniciarem revistas em um primeiro barraco não havia ninguém, sobretudo havia indícios de moradores. No local foram encontrados uma pistola de pressão adaptada para calibre 22, dez cartuchos de mesmo calibre, um cartucho deflagrado de calibre 24 e um tubo com 22 espoletas.

Continua após a publicidade..

Em continuidade a verificação da área, os militares encontraram uma espingarda calibre 36 e três cartuchos de mesmo calibre na casa de Gumercindo A. M. que informou não possuir registro do armamento. Diante do flagrante de posse irregular de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao agente que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na região do Cone Sul de Rondônia, somente entre os meses de março e abril de 2018, foram apreendidas pelo grupo especial PATAMO 16 armas de fogo em operações e atividades ordinárias de policiamento.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!