Guarnição da patrulha rural de Candeias do Jamari prende home por porte de arma ilegal.


A guarnição da patrulha rural de Candeias do Jamari, composta pelos policiais CB PM FÁBIO, SD PM KLINTOLN e SD PM EDGAR, estava em patrulhamento pela linha 655 quando avistou o conduzido G. V. S de 50 anos, transitando com uma arma tipo espingarda, momento que o conduzido notou a presença policial, se desfez da arma e saiu correndo sentido a mata, os policiais saíram em busca de capturar o agente e após o conduzido cruzar um Igarapé a nado, os policiais também cruzou a nado e conseguiu detê-lo. Após ser feita consulta nominal não foi constatado nada em desfavor do nome do conduzido, e o mesmo alegou ter corrido devido ficar com medo de ser preso.

Após as informações agente recebeu voz de prisão e teve seu armamento apreendido e ambos foram apresentado na central de flagrantes de Porto Velho.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários