21.1 C
Ariquemes
sábado, maio 8, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Homem agride mãe com paulada na testa, tenta enforcá-la e é preso...

Homem agride mãe com paulada na testa, tenta enforcá-la e é preso em Cacoal

Uma mulher de 47 anos foi agredida com uma paulada na testa e enforcada pelo filho, de 28 anos, em Cacoal (RO), na noite de terça-feira (23).

Segundo a Polícia Militar (PM), a briga teria começado após a vítima tentar tirar das mãos do suspeito um cigarro de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade.

Em depoimento à polícia, a mulher informou ainda que recebia frequentes ameaças de morte do filho e que não aguentava mais ser agredida por ele.

Conforme registro policial, os militares seguiram até o local indicado e encontraram a mulher gritando por socorro. No local, ela contou que foi agredida pelo filho, após tentar tirar das mãos dele um cigarro de maconha. Depois que ameaçou chamar a polícia, a mulher se trancou dentro de casa.

O filho, então, arrombou a porta com uma pesada e atingiu a mãe com uma paulada na testa. Ele ainda tentou enforcá-la.

Quando o suspeito viu a viatura policial, fugiu da casa e entrou em um matagal próximo. Em seguida retornou pedindo à mãe que ela não registrasse a ocorrência.

A vítima contou que o suspeito havia usado droga e que constantemente vem sofrendo com ameaças de morte por parte dele. Disse ainda que não aguentava mais ser agredida pelo filho.

O homem foi encaminhado algemado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Eduardo Costa diz estar sofrendo ameaças após lançar música criticando “Troca de Hospitais por Estádios”

Eduardo Costa está apreensivo. Segundo informações do jornal O Dia, o cantor está recebendo ameaças após lançar a música ‘Cuidado’, que na letra faz...

PM prende ‘Bin Laden’ seminu, após assassinar homem enquanto dormia

Na noite anterior ao crime, a vítima Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, vulgo “Nei”, e um homem conhecido como “Bin Laden”...

CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana

A CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana. São 89 pedidos de informações e 12 para a convocação de testemunhas. Na reunião da...
Skip to content