28.7 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Notícias Homem com Covid-19 é preso após dirigir bêbado e armado em RO

Homem com Covid-19 é preso após dirigir bêbado e armado em RO

Um homem de 28 anos foi preso no sábado (6), no Setor 7 em Cacaulândia (RO), por porte de arma com identificador adulterado. O flagrante aconteceu depois que o suspeito dirigiu bêbado pela cidade. Após a prisão foi constatado que ele está infectado pela Covid-19.

Moradores da região ligaram para a polícia informando que um homem bêbado em um carro cinza estava fazendo zigue-zague da RO-140 até a zona urbana de Cacaulândia. Os agentes foram ao local indicado e localizaram um veículo com as características da denúncia.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava com a esposa na varanda de casa. O carro ainda estava ligado e de porta aberta. Sobre o painel do veículo estavam dois estojos deflagrados de munição.

Ainda dentro do carro tinha uma espingarda, um revólver com oito munições e uma mochila. Dentro da mochila havia uma arma de fabricação caseira, munições, uma faca, um facão e uma lanterna.

Os policiais dizem que o suspeito estava com muito cheiro de álcool, fala arrastada, falta de equilíbrio, entre outros sinais de embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao homem e na sequência ele foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). No local os policiais foram informados que o suspeito testou positivo para o novo coronavírus e estava desrespeitando orientação da Secretaria de Saúde de Cacaulândia por ter saído de casa.

SourceG1 RO

Mais Populares

UTI’s são fechadas em Rondônia e secretário joga a toalha 

Nesta manhã de quinta, 25, Máximo utilizou a rede social para mandar um recado direto, aos desumanos, que ainda insistem numa aglomeração em praças...

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural em Santa Luzia

Um eletricista, identificado por Hamilton Lourenço da Silva, acabou morrendo durante a tarde desta quarta-feira, 24, em uma propriedade rural na linha 184, lado...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content