22.7 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Notícias Homem confunde travesti com mulher e quase é morto a facadas

Homem confunde travesti com mulher e quase é morto a facadas

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio a facadas na noite de domingo (23), após confundir um travesti com uma mulher e se recusar a fazer um programa sexual. O crime aconteceu na Rua da Beira, Bairro Lagoa, em Porto Velho.

O homem informou que é morador do município de Humaitá (AM) e que estaria apenas de passagem pela Capital de Rondônia. Relatou que estava ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da rodoviária antes de embarcar para sua cidade de origem.

Ele disse que decidiu então procurar uma garota de programa, mas por estar embriagado, afirmou aos policiais que acabou confundindo um travesti com uma mulher.

O homem relatou ainda que ao perceber que se tratava de um travesti, desistiu do programa sexual, mas o travesti não gostou.

Com raiva, o acusado puxou uma faca da bolsa e desferiu vários golpes na vítima acertando no tórax, cabeça e costas. Para não morrer, a vítima saiu correndo e pediu ajuda de populares.

O travesti fugiu levando a bolsa de viagem da vítima com roupas e outros objetos. Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu o homem até o Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região onde aconteceu o crime, mas não localizou o criminoso.

 

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

INTRAFEGÁVEL: Estrada de acesse ao distrito de São Carlos revolta moradores.

Moradores do distrito de São Carlos distante aproximadamente 70km da capital , estão revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que da...

Rapaz foge após esfaquear idoso de 75 anos nas costas durante discussão em Cacoal

Ocorrência foi registrada na manhã deste segunda-feira(18 de Janeiro ). Segundo a Polícia Militar, vítima foi socorrida na madrugada de domingo e levada para...

POLÍCIA ATIRA COM BALAS DE BORRACHA PARA ACABAR COM FESTA

A Polícia Militar (PM) informou que flagrou uma festa sendo realizada na zona rural de Cerejeiras (RO), na noite deste  domingo (17) Os organizadores do...
Skip to content