22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Brasil HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR FILHO DE DOIS ANOS COM CHINELADA NO...

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR FILHO DE DOIS ANOS COM CHINELADA NO ROSTO

A Polícia Civil deteve um homem, de 28 anos, suspeito de agredir o filho de 2 anos com chineladas no rosto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

 

De acordo com a polícia, o pai do menino alegou que a criança seria “muito levada”. O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma.

“Ele assumiu que agrediu o próprio filho e narrou para a Polícia Civil que praticou a agressão com o objetivo de corrigir a criança, haja vista que, segundo ele, a criança seria muito levada”, disse à TV Anhanguera o delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes.

Segundo informações do G1, o suspeito foi autuado por maus-tratos e aguarda o julgamento em liberdade. A criança ficará sob responsabilidade dos pais até que a Justiça se posicione sobre o assunto.

“Em caso de reincidência, ele pode ser preso em definitivo. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e, ao analisar o procedimento criminal, o juiz pode, inclusive, retirar ou suspender a guarda dos filhos para aquele pai”, afirma o delegado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content