Homem É Morto A Facadas Ao Defender Uma Mulher Em Ji-Paraná

Um homem foi morto a facadas na  na tarde deste domingo, 27 de dezembro, na rua Imburana, bairro Jorge Teixeira, no segundo distrito de Ji-Paraná.  Segundo informações, um homem identificado Guilherme Pereira  dos Santos foi morto com cerca de 12 facada ao tentar defender uma mulher de seu ex-marido identificado como Charles.

A mulher era constantemente ameaçada pelo ex, e na data de hoje, ela havia registrado um boletim de ocorrência, pois estava sofrendo ameaças. Charles o suspeito, era amigo da vítima e trabalhava no mesmo frigorífico. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida.

Após o crime, o suspeito Charles, fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu no local, isolando a área para os trabalhos da Perícia, em seguida, o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Agora o crime deve ser investigado e esclarecido pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários