Homem é preso após receber cédulas falsas dentro de um envelope pelos correios

Um homem foi preso depois de receber na segunda-feira (21) uma encomenda pelos Correios, em Ariquemes (RO). Segundo ficou constatado pela Polícia Federal, com a colaboração dos Correios, dentro do envelope recebido havia R$ 1.000,00 em células falsas.

Após serem alertados pelo monitoramento dos Correios acerca de uma encomenda suspeita, uma

Equipe da Polícia Federal, com base em informações da Unidade de Repressão à Falsificação de Moeda Falsa, passou a investigar e acompanhar o recebimento da encomenda e realizaram a fiscalização de seu conteúdo logo após o recebimento no endereço de destino.

A encomenda foi endereçada em nome da esposa do real destinatário.  Após ser aberta a correspondência na frente dos policiais e dentro do envelope recebido foram encontradas as notas falsas.

Após ser esclarecido o real destinatário, o homem recebeu voz de prisão e depois de formalizado o flagrante foi encaminhado ao presídio de Ariquemes/RO.

Fonte: PF/RO

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários