Homem é preso conduzindo uma motocicleta roubada em  Candeias do Jamari

A guarnição da patrulha rural de Candeias do Jamari, composta pelos policiais militares  CB PM FÁBIO, SD PM KLINTOLN e SD PM EDGAR, estavam  em patrulhamento pela linha General Carneiro no município de Itapuã do Oeste, quando abordaram o conduzido A.J.S.N. de 28 anos, transitando em uma motocicleta marca Honda Modelo CG125 fan de cor preta e sem a placa de identificação.

Os policiais realizaram  a consulta através do número do chassi e constataram  ser a placa do veículo NBI-6071 e que tinha  restrição de ROUBO/FURTO, ocorrido na cidade de Porto Velho conforme ocorrência 164624/2020, registrada no dia 27/10/2020.

Diante das informações os policiais indagaram ao conduzido  onde fora  adquirida aquela motocicleta,  tendo o mesmo respondido  que havia comprado  de um rapaz ali naquela linha acerca de cinco  meses  e que pagou o valor de R$ 1.500,00 reais.

Diante dos fatos, os policiais deram  voz de prisão  ao conduzido pelo crime de receptação, e o apresentou na UNISP de Candeias do Jamari para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários