22.2 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Notícias Homem é preso suspeito de matar a facadas e colocar fogo na...

Homem é preso suspeito de matar a facadas e colocar fogo na namorada

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar a namorada na tarde deste domingo (14), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, Ezequiel da Silva Menezes esfaqueou e colocou fogo na companheira após uma discussão por ciúmes.

Aos policiais, ele disse que havia brigado com a namorada, mas negou que tenha a matado, não sabendo informar como ela se feriu.

O crime aconteceu por volta das 14h, no Setor Jardim Tiradentes. Segundo a Polícia Militar, Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, foi encontrada, por vizinhos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo em um dos cômodos da casa.

De acordo com a corporação, antes de ser preso, o suspeito chegou a ser agredido por moradores que se revoltaram ao saber que ele teria matado a companheira.

Um morador que não quis se identificar, contou que não conhecia o casal, mas que
ficou bastante assustado com a crueldade em que a jovem foi morta.

“Eu estava fazendo um reparo na porta de casa quando senti o cheiro da fumaça. Outros vizinhos também sentiram e chamaram o Corpo de Bombeiros. Antes da chegada do socorro, já vi muita gente comentando que ela estava morta dentro de casa e que tinha sido queimada (…). Nunca vi tanta crueldade assim”, contou.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

SourceG1

Mais Populares

Departamento de Narcóticos incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil incinerou na manhã de sexta-feira (7), cerca de 800 quilos...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Decreto 26.061 oferece apoio a serviços de mecanização agrícola para agricultores familiares de Rondônia

O Governo de Rondônia publicou o Decreto nº 26.061, de 6 de maio de 2021, com o objetivo de incentivar a agricultura familiar por meio...

Rondoniense 2021: Real Ariquemes vence mais uma e segue 100% no campeonato

O Real Ariquemes venceu o Rondoniense pelo placar de 1 a 0, no dia das Mães, pela penúltima rodada do campeonato estadual. O jogo...
Skip to content