21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Notícias Homem é preso suspeito de matar a facadas e colocar fogo na...

Homem é preso suspeito de matar a facadas e colocar fogo na namorada

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar a namorada na tarde deste domingo (14), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, Ezequiel da Silva Menezes esfaqueou e colocou fogo na companheira após uma discussão por ciúmes.

Aos policiais, ele disse que havia brigado com a namorada, mas negou que tenha a matado, não sabendo informar como ela se feriu.

O crime aconteceu por volta das 14h, no Setor Jardim Tiradentes. Segundo a Polícia Militar, Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, foi encontrada, por vizinhos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo em um dos cômodos da casa.

De acordo com a corporação, antes de ser preso, o suspeito chegou a ser agredido por moradores que se revoltaram ao saber que ele teria matado a companheira.

Um morador que não quis se identificar, contou que não conhecia o casal, mas que
ficou bastante assustado com a crueldade em que a jovem foi morta.

“Eu estava fazendo um reparo na porta de casa quando senti o cheiro da fumaça. Outros vizinhos também sentiram e chamaram o Corpo de Bombeiros. Antes da chegada do socorro, já vi muita gente comentando que ela estava morta dentro de casa e que tinha sido queimada (…). Nunca vi tanta crueldade assim”, contou.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

SourceG1

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

– A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (24/02/2021), a Operação Desdouro, para combater fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial em Rondônia.

Foram relizadas diligências na cidade de São Francisco do Guaporé/RO, que incluíram busca e apreensão em endereço de principal suspeito de realizar as fraudes....

Marido de delegada baleado por PF segue internado na UTI em estado grave

O marido de uma delegada — baleado com ao menos 7 tiros por um policial federal na segunda-feira (22) — passou por cirurgia e...

DROGA NA CUECA – Márcio Oliveira, ex-candidato a vereador do PSC em Rondônia é preso com 1 kg de maconha

O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários. Na tarde de terça-feira, dia 23, a Polícia Civil,...
Skip to content