31.9 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Homem joga faca contra esposa, fere sobrinha com taco de sinuca e...

Homem joga faca contra esposa, fere sobrinha com taco de sinuca e foge em Ji-Paraná

Durante uma briga um homem de 50 anos, arremessou uma faca contra a companheira, de 30 anos, na noite do sábado (24), na BR-364 Km 08, Zona Rural de Ji-Paraná (RO). O homem também feriu a sobrinha da vítima, uma criança de 10 anos, com um taco de sinuca.

Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM), que a vítima estava em sua casa com o companheiro e o filho, de seis anos. Até que o casal começou a discutir, e de repente o homem se levantou da mesa, pegou uma faca na cozinha e arremessou na direção da esposa.

A mulher disse que se abaixou para desviar da faca, mas foi atingida nas costas, próximo ao pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, após ter jogado a faca contra a esposa o homem continuou falando de forma alterada com a vítima, ameaçando-a de morte. Então a mulher enviou uma mensagem para sua irmã, que mora nas proximidades.

A irmã da vítima foi rapidamente para o local junto com seu esposo e filha, uma criança de 10 anos. Ainda segundo a ocorrência policial, quando chegaram e tentaram dialogar com o suspeito ele se alterou, pegou um taco de sinuca e acertou a sobrinha da esposa na parte de trás da cabeça.

Devido aos ferimentos nas vítimas, a família decidiu ir para um hospital. Quando estavam saindo escutaram dois tiros vindos da direção em que o homem estava.

A polícia foi acionada e os agentes fizeram uma varredura no interior da residência e entorno, mas o suspeito e a arma de fogo não foram localizadas.

A faca e o taco de sinuca utilizados nas agressões foram apreendidos.

A criança, de 10 anos, atingida com o taco está internada em observação. A mulher de 30 anos recebeu atendimento médico e foi liberada.

Mais Populares

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...

PRF apreende urso de pelúcia recheado de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, em atividade conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) da Polícia Militar, interceptou um...
Skip to content