21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Homem é morto com quatro tiros no Bairro Alto dos Parecis, em...

Homem é morto com quatro tiros no Bairro Alto dos Parecis, em Vilhena

Um homem, de 28 anos, foi morto com quatro tiros, no Bairro Alto dos Parecis, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (27). A vítima cumpria pena no regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado na rua, ao lado de uma motoneta.

De acordo com PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. Vizinhos contaram aos policiais que ouviram quatro tiros e o barulho de uma motocicleta saindo do local. Porém, os moradores disseram que não viram o veículo e nem a quantidade de ocupantes.

Segundo a PM, a vítima foi atingida no peito, braço e cabeça. O homem usava tornozeleira eletrônica. Conforme a funerária responsável pelos serviços, o velório está previsto para começar às 19h, na Capela Municipal Cristo Rei. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a vítima foi condenada por tráfico de drogas, a 5 anos e 6 meses de prisão. Até agora, cumpriu 3 anos e 6 meses da pena, considerando as remições. Em agosto deste ano, recebeu progressão e foi transferida para o regime semiaberto.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content