Homem é morto com tiros na cabeça no residencial União

O 16º homicídio de 2.017 foi registrado na noite desta segunda-feira, 01 de maio, em uma residência localizada na rua 116-07, quadra 06, lote 09 do residencial União, em Vilhena.

Segundo apurado, Kairo Lanza Garcia, 34 anos, estava em frente da casa onde reside quando um homem chegou ao local  e após uma breve discussão entre as partes, sacou de um revólver e passou a disparar contra a vítima, que acabou alvejada por alguns disparos na cabeça, tendo um destes atingido atrás da orelha e transfixado pela região dos olhos, outro ficou alojado no cerébro e o último fraturou o maxilar ao transfixar. Após o crime, o homicida evadiu-se.

Guarnições da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram rapidamente ao local, sendo Kairo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. Durante o trajeto ao hospital, a vítima teria entrado em parada cardiorespiratória, contudo, morreu minutos após dar entrada no pronto socorro.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia na residência, no intuito de apurar detalhes do crime e uma ocorrência quanto ao 16º homicídio deste ano, foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Kairo possuía diversas passagens pela polícia, tendo inclusive, sido detido na última sexta-feira, 28 de abril, no distrito de Novo Plano, pertencente ao município de Chupinguaia, ocasião em que encontrava-se na companhia do homicida Téo Sanderson Rodrigues da Silva, 18 anos, acusado de executar Bruno Barbosa Barros, de apenas 16 anos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content