22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Início,Policia,Destaques principal HOMEM É OBRIGADO A FICAR DE JOELHOS E É EXECUTADO COM TIRO...

HOMEM É OBRIGADO A FICAR DE JOELHOS E É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA

Na manhã desta quarta-feira (08), o corpo de um homem identificado como Benedito Gilberto Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado em decomposição no meio do pasto de uma propriedade particular no Ramal do Jacaré, no final da Rua dos Olheiros, Bairro Nova Esperança, na Zona Norte de Porto Velho.

Segundo as informações, o caseiro de um sítio realizava passeio a cavalo pelo pasto, quando sentiu forte odor. A testemunha então foi verificar o que se tratava, e logo deparou-se com o cadáver em avançado estado de putrefação. De imediato, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado um tiro na nuca da vítima, caracterizando uma execução. Acredita-se que ele tenha sido levado para o local, colocado de joelhos, onde o suspeito efetuou um tiro à queima a roupa.

Vizinhos informaram que no último domingo, a vítima estava com um outro caseiro, que pode ser o suposto assassino, ingerindo bebida alcoólica. Ambos teriam se desentendido por causa de uma mulher que seria casada com o suspeito. Após a confusão, o suspeito foi embora prometendo voltar. 

Para polícia, o suspeito voltou armado, levou a vítima até o meio do pasto e mandou ela ficar de joelhos e a executou. Nas próximas horas o suspeito será preso, de acordo com a Polícia Civil.

 

Por Richard Nunes

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content