HOMEM É PRESO TRANSITANDO COM MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Foi preso, Jorge Luiz da Silva, 36 anos, pelo crime de Receptação de veículo. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na rua Neuzira Guedes com a rua Ângela Vieira, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Segundo informações, uma guarnição da polícia militar, estava patrulhando pelo referido endereço, quando os policiais militares avistaram o conduzido transitando com uma motocicleta modelo BIZ em atitude suspeita.

Foi feito a abordagem, e na pesquisa da placa, constatado que o veículo possui restrição de furto ou roubo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao elemento, e conduzido até a central de polícia.

Ele relatou que pegou a motocicleta emprestada de uma mulher para comprar drogas, e que não tem envolvimento no roubo. O delegado de plantão ira interrogar Jorge, para tomar as devidas providências.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários