Homem provoca acidente com vítima fatal e acaba linchado por populares

Polícia militar encaminhou à delegacia na noite deste domingo (06.12), um homem por homicídio doloso, por dirigir sob efeito de álcool e omitir socorro após acidente. A polícia foi chamada via 190. A denúncia descrevia um acidente de trânsito na BR 364, no Distrito Industrial entre um GM Onix vermelho e uma motocicleta Honda CG 125 preta. No local, foi encontrada uma mulher já sem vida e o piloto sendo encaminhado pela equipe do Samu a uma unidade médica.

Os militares foram informados que o motorista do carro que fugiu estava sendo linchado. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o homem com alguns hematomas. Ele recebeu voz de prisão e as pessoas saíram do espaço.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente e as medidas administrativas necessárias.

O homem fez o teste de bafômetro e deu acima do permitido por lei, mas se recusou assinar o documento. Ele estava com escoriações no tornozelo, costelas e rosto e foi atendido em uma policlínica e depois liberado para ser encaminhado à delegacia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários