Homem retorna de viajem e encontra amigo morto dentro de sua casa

Cleiton Guerra Senger de 26 anos foi encontrado morto no interior de uma residência na Rua Pernambuco no setor Jardim na cidade de Cacaulândia. O corpo foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24), o corpo apresentava vários cortes possivelmente feitos com objeto com lamina (faca).

De acordo com as informações, o proprietário da residência viajou no dia 21 para a cidade de Jaru e teria deixado dois amigos, Cleiton e Vivaldo cuidando de sua residência, e que na manhã desta segunda-feira ao voltar, se deparou com o corpo de Cleiton estiado ao solo dentro de sua casa.

A policia militar foi até o local e ao encontrar o segundo amigo que teria ficado da residência, indagou-o, e o mesmo afirmou que teria visto Cleiton pela ultima vez na madrugada do dia 22 em um bar conhecido como “Chapelão”. Vivaldo ainda afirmou para a polícia, que na mesma noite em que viu a vítima no bar, teria tido uma pequena discussão devido a uma motocicleta, ele contou que ele teria pegado a motocicleta da vítima emprestada a mais de 30 dias e que teria deixado na cidade de Ariquemes.

Diante dos fatos, a Perícia criminal compareceu no local e liberou o corpo para o Rabecão da Policia Civil de Ariquemes.

Fonte: Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content