22.1 C
Ariquemes
sábado, maio 8, 2021
Início Notícias Homem tenta matar esposa com uma tijolada

Homem tenta matar esposa com uma tijolada

Um homem foi preso em Torixoréu (570 km de Cuiabá) após tentar matar a esposa a golpeando com um pedaço de tijolo na noite dessa quarta-feira (7). A vítima é deficiente visual e conseguiu fugir local e pedir ajuda.
Conforme a vítima, o suspeito teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica.
Ainda segundo a mulher, eles teriam discutido sobre situações da convivência do casal, quando ela teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo cair ao chão.
Com um intenso sangramento na cabeça e bastante desnorteada, a vítima teria saído correndo pelas ruas pedindo socorro, até conseguir acionar a guarnição policial.
Ainda segundo a mulher, eles teriam discutido sobre situações da convivência do casal, quando ela teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo cair ao chão.
Com um intenso sangramento na cabeça e bastante desnorteada, a vítima teria saído correndo pelas ruas pedindo socorro, até conseguir acionar a guarnição.
A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma equipe médica, já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Eduardo Costa diz estar sofrendo ameaças após lançar música criticando “Troca de Hospitais por Estádios”

Eduardo Costa está apreensivo. Segundo informações do jornal O Dia, o cantor está recebendo ameaças após lançar a música ‘Cuidado’, que na letra faz...

PM prende ‘Bin Laden’ seminu, após assassinar homem enquanto dormia

Na noite anterior ao crime, a vítima Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, vulgo “Nei”, e um homem conhecido como “Bin Laden”...

CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana

A CPI da Pandemia aprovou 101 requerimentos nesta semana. São 89 pedidos de informações e 12 para a convocação de testemunhas. Na reunião da...
Skip to content